Páginas

segunda-feira, junho 22, 2009

Desconhecido

"De você sei quase nada

Pra onde vai ou porque veio

Nem mesmo sei

Qual é a parte da tua estrada

No meu caminho."


Zeca Baleiro e Alice Ruiz
Pouco sei sobre tuas manias,
do que você gosta e desgosta,
o que te faz mais feliz
e o que tira o sorriso do teu rosto.
Tudo que sei de você é o que me deixa saber.
Pareces um cavalheiro andante,
um dos ultimos Quixotes
que insiste em sonhar
quando o mundo nos prende
a inumeros pesadelos particulares.
És belo não por tua figura singular,
pois a beleza fisica é como uma prisão
que encobre o nosso verdadeiro ser.
Tua beleza está escondida nos pequenos gestos
na fuga do teu olhar em direção ao infinito.
De repente me vejo por ti encantada
fico um tanto sem graça com tua presença,
pois de um jeito todo particular
você preenche todos os espaços vazios que me cercam
apenas com um sorriso, um bom dia.
Qual é a história entre nós?
Não sei dizer,
não sei saber
Tudo que sei é que gosto de você,
mesmo sem lhe ter,
Ter a pose do corpo não quer dizer pertencer a alma
Tudo que posso dizer é que numa bela noite fria
enquanto eu escutava musica e lia poesias
você veio em minha mente
E de repente eu já não precisava saber de mais nada
FELICIDADES PARA TI


Nenhum comentário: