Páginas

domingo, maio 31, 2009

Garoto Mascarado

Hoje ouvi uma música e me lembrei de você, espero de coração que estejas bem, menino bonito que mexe tanto comigo.
Por vezes gostaria de nunca ter lhe conhecido, de nunca ter sentido tanto carinho vindo de ti, mais esses sentimentos são todos esquecidos assim que eu vejo ao longe teu sorriso a me oferecer uma saudação.
Por vezes teu bom dia é minha salvação e teu olhar um ponto de fuga para uma terra melhor.
"Era apenas uma musica..."
Era apenas um garoto que como eu fugia da intensidade da vida por tantas feridas que abriram em seu peito.
Meu garoto mascarado, minha musica predileta, meu amado,
O dia em que mostrares sua face e quiser ser na minha vida verdade me procure, estarei sempre a lhe esperar.
Enquanto isso eu só tenho a lhe desejar, felicidade plena por toda tua vida e em todos os seus dias.

Nenhum comentário: