Páginas

domingo, maio 03, 2009

Velhos Desejos e Canção

Quero viver uma paixão que me faça cometer novamente a loucura do amor.
Um alguém que eu possa morder, mais também beijar.
Quem sabe alguém a quem eu possa me entregar, sem medo de saber o que virá.
Mais as feridas me deixam amedrontada, fujo de insetos, de baratas e de açougueiros de plantão.
Quero simplesmente um homem capaz de dar atenção a uma menina que não teme ser mulher.

***************************************************

Hoje um passaro apareceu na minha frente quando eu estava triste, me lembrei então da canção:
"Ah, Ah, Ah - close to you..."
Mais desejo estar perto de quem?
Quem é você que não me deixa um nome ou telefone onde eu possa te buscar.
Estou cansada de apenas sonhar e acordar cantando sozinha.
Queria poder ouvir ao lado da minha outra voz
E num dueto sensual me entregar ao inicio de uma nova história
Mais por hora sou pesonagem morta, apenas com meu romantismo e o passaro que voa no infinito.

Nenhum comentário: