Páginas

sábado, maio 23, 2009

Ultimos Escritos

"Em algum lugar no tempo
Nós ainda estamos juntos
Prá sempre, prá sempre
Ficaremos juntos... "

Biquini Cavadão


Sozinha...
Justamente do jeito em que me encontrava quando te conheci. Eu era então um punhado de letras bonitas acompanhada de musica e lágrimas.
Você me transformou em algo mais sólido e áspero, pois tinha a necessidade de me tocar. Eu, por desejo, me entreguei de uma forma tão completa e plena que com o tempo me perdi dentro de mim.
Teria você me amado, ou fostes apenas um elemento que chegou com a finalidade de me fazer encarar minhas feridas e admitir meus medos, meus defeitos?
E triste admitir, mais não sei responder a estas questões, tudo que eu sei dizer é que em uma noite de lágrimas eu pude ver um pouco de carinho em seus olhos, em seus atos. No rádio a musica que profetizava o tormento futuro, me dizendo que tudo era passado, mais sempre em nós estaria marcado.
Contudo, depois de alguns minutos de encanto, a realidade me puxou pelos pés e me mostrou que nada mudou além dos anos que se passaram e de todo o tempo que perdemos. Sim, é triste pensar assim, mais quando o choro é mais denso que o sorriso a única certeza é a dor que governa mais do que todo e qualquer carinho que possa ter ficado.
Hoje te olho, és um estranho pra mim, não me sinto a vontade ao teu lado, tudo o que sinto é uma louca vontade de sumir da sua frente, de morrer, de chorar. A magoa diária que você me causa é maior que nossa utópica existência como um.
Tento resgatar a beleza de meus sentimentos, mais o tempo todo só me recordo das feridas e do longo destino solitário que me destes.
Não guardar magoa de ti é a minha meta futura, não lhe arrancar da minha vida é a tentativa diária que faço, quando acordo em meio à noite de um pesadelo e olhando ao meu redor percebo que ninguém vai segurar na minha mão, entendo que nunca ninguém esteve lá para segura-la mesmo quando ao meu lado podia ver você.

Nesta noite de outono fria e bonita, escrevo as ultimas palavras direcionadas a ti. Tendo a certeza de que estaremos eternamente juntos em letras que a ti foram feitas para enfeitar um trágico fim.

Nenhum comentário: