Páginas

domingo, maio 03, 2009

Espelhos

Esta imagem que eu carrego e desejo tanto apagar, funciona como uma maldição que veio de mim se aposar. Porque quando te pintam não te deixam ser, não te deixam viver como um reles mortal.
Esse corpo aqui tem coração, machucado, porém vivo, meus sentimentos ainda não foram instintos em nome das minhas interpretações.
Ser mãe, profissional, mulher é tarefa que qualquer uma faz, não requer beleza nem destreza, apenas o sexo certo e a cabeça feita.
Não mereço um trófeu pelo meu corpo, tenho milhares de defeitos como todo ser humano, talvez o que me diferencie é que eu não tenho medo da luz, amo no claro e no escuro, pois não tenho medo de mim.
Desejaria apenas quebrar esses espelhos que nos cercam, que nos fazem parar a vida com medo de se entregar sem saber quando podemos confiar que a pessoa ao nosso lado realmente enxerga além da imagem que o tempo irá apagar.
Gostaria de encontrar alguém com olhos puros que pudesse enxergar nos meus olhos o unico espelho em que se pode acreditar, eu, por minha vez, enxergaria minha imagem nos dele e seriamos completos por ser apenas dois a rodar num salão lindamente decorado com quatro paredes e nenhum quadro.

Nenhum comentário: