Páginas

sábado, fevereiro 21, 2009

Sobre ter Asas

A vida é bela e complicada, pois na mesma hora em que se acorda ao lado de uma barata, também podemos nos dar asas e voar. Basta olhar a vida sempre com uma nova perspectiva, como se cada dia fosse o ultimo para se viver e cada instante fosse repleto de momentos para não se arrepender.
A sensação de se ter asas e poder voar é leve como o instante em que repleto de paz na alma você deita na grama e adimira o céu. Poucos se lembram de olhar para cima, como gado andam de cabeça baixa ou sempre olhando para frente numa linha reta que nos leva simplesmente a morte.
Prefiro ficar para trás, olhar tudo ao meu redor, encarar as pessoas nos olhos, afinal, não tenho do que me envergonhar, vivo com intensidade a vida que resolveram me dar, sempre buscando oferecer a todos os que me rodeiam o melhor de mim, pois o pior já temos aos baldes.
Minha vida não é mais ou menos interessante do que a de tantos outros mortais, sou apenas uma mulher que vive no mundo real, se expõem neste mundo virtual para poder mostrar a todos que a existência humana pode e deve ser contemplada.
A FRANCISCO, MEU CARO LEITOR, AGRADEÇO PELAS VISITAS. ESPERO QUE TU VIVAS INTENSAMENTE TUAS VIDAS.

Nenhum comentário: