Páginas

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Desejos

Só por hoje não gostaria de me sentir tão vazia, queria poder contar com a força de alguém que viesse a mim apenas com um objetivo: ficar ao meu lado sem nada esperar.
Não estou acostumada a não oferecer nada a ninguém, mas só por hoje eu queria alguém que pudesse me abraçar e dizer:
- VAI PASSAR.
Gostaria de acordar em uma casa onde eu pudesse ver o sol entrando pela janela, onde eu pudesse olhar para o lado e perceber o sorriso nos lábios do meu filho que ri enquanto dorme. Hoje ele acorda chorando enquanto eu choro madrugada adentro.
Só por um segundo gostaria de perceber em outro ser amor por mim não desejo, pois este é fácil demais de se saciar e no fim parecemos estatuas de cera quentes de prazer. Gozar é bom, amar é pleno, por isso mais valioso.
Por vezes gostaria de usar esses meus olhos para seduzir apenas, assim não sentiria nem a metade da dor que hoje me toma, seria mais um rosto bonito no meio de tantos outros que esperam ser vistos e reverenciados.
Queria conhecer alguém que me cativasse, que fosse assim chegando aos poucos sem tocar nas minhas feridas e me mostra-se que a vida pode ser plena e pura. Mas tudo que tenho ao meu redor são pessoas que esperam de mim,cobram de mim, roubam até a ultima gota do meu afeto para depois me matarem em vida com suas doces sabotagens cretinas.
Por hoje eu gostaria de um abraço e o convite para ouvir um som acompanhado de uma leve escuridão que trouxesse paz para o meu coração.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Gostei muito, hoje em dia muitas pessoas se sentem assim, mas não tem a coragem de falar o que sentem, ai vem a solidão, e por vez a depressão.Gostaria de te conhecer um dia, gostei do seu jeito de se expressar.Tenha uma otima noite, um abraço e fica com Deus.

Anônimo disse...

Se você me deixar o teu email podemos conversar. Desde já, obrigada.

Beijos