Páginas

domingo, fevereiro 22, 2009

Encontros

" - Como eu nunca te vi antes?"
- É que antes eu estava morta para a vida, era simplesmente uma letra bonita escondida dentro de um livro fechado.
Existe algo em ti que me acalma, que faz com que eu me sinta bem. Chega ser estranho sentir-se num instante feliz por simplesmente lhe ver de longe, pois mesmo distante posso sentir teus olhos em mim. Isso não me deixa envergonhada, ao contrário, faz com que eu me sinta bem, cheia de uma paz que a tempos procurava.
Insegurança? Adimito que não tenho, apenas conservo em mim o medo de quem por muito tempo foi tratada com um total desprezo. Quando te transformam numa boneca de cera o minimo que nos ocorre é ter paciência para que o sol derreta toda a imobilidade que me impedia de olhar ao redor.
Hoje acordei pensando em ti, desejando quem sabe um olhar, um toque qualquer vindo de você. Afinal, como qualquer outra sou mulher cheia desses quereres peculiares e femininos.
Mas o respeito é maior do que o desejo, estou removendo todo o lixo que ainda resta perto de mim para quando eu lhe encontrar poder em fim, beijar-te sem pensar em mais nada além do belo encontro entre nossos olhos e nossas almas.
Á ti paciência, quero ser tua inteira e não pela metade. Até o nosso encontro.

Um comentário:

Juliana Cimeno disse...

E o romance nunca morre...♫
uahauhauha