Páginas

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Percepção

Após ter passado uma vida respirando você, hoje acordei sentido uma brisa diferente tomando conta da minha mente e ela não tinha teu cheiro. Foi como se hoje eu tivesse começado uma vida nova, diferente daquela onde as pessoas não me notavam, onde eu não valia nada quando comparada a um belo sonho impossível.
Depois de anos não reconhecendo a imagem que eu olhava no espelho hoje sei quem eu sou. Na verdade eu estava escondida dentro de uma casca vazia, mais nunca me trai tanto a ponto de sair de mim.
Ainda continuo achando toda a forma de beleza estética fugaz, porém hoje noto que não devo chorar pelo que não consegui ser, apenas devo agradecer por nunca ter perdido no meio do caminho aquilo que eu real sou. Possuo uma beleza que jamais será encontrada em outro lugar, uma beleza rara chamada crença na humanidade e no melhor de mim.
Hoje ao lembrar de ti não chorei, não senti dor, não senti nada, parecia estar anestesiada contra a dor que tu me causas. Em meio a minha dormência um vento soprou uma verdade em meus ouvidos: Eu não preciso de ti, você precisava de mim.
Aos poucos compreendo porque você nunca me amou, teu orgulho de saber-se menor que uma simples garota era maior, a descrença em nós era na verdade um sintoma que sentes por ti.
Dói tanto a certeza de que não preciso de ti, porque nessa minha outra vida eu tanto te quis, me diminui para precisar da tua força, daquela que você não tinha nem para erguer os olhos para o céu.
Hoje caminhando com amigos vi ao longe tua imagem, estavas acompanhado distante de mim, mas já não senti a dor que outrora me fez cair, apenas caminhei para frente determinada como sempre e quando com cautela olhei pro lado percebi que um outro alguém olhava para mim, neste momento compreendi que uma nova vida espera por mim.
Obrigada pelas asas já posso sentir novos ares ao me despedir de ti. ADEUS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem pra ti caríssima. Não olhemos mais o porto do qual partimos e sim o infino possível à nossa frente...
Boa viagem. Fico feliz pelas tuas asas novas!

Unknown disse...

Desculpe a invasão mas lembrei do seu Kafka. Longa a sua vida! Qual a sensação de agora poder voar?
Até outros riachos