Páginas

domingo, julho 03, 2016

Por Um Momento

Fonte de Imagem: Obvious

In Memória a Ana Silva,
02 de Julho de 2016
Ignorei a minha dor, deixei de lado meu sangue, peguei nos braços meus sentimentos e por um instante chorei tua ausência....
Quem eras tu pra mim? Quase desconhecida. Que eras tu para meus amores? Parte de uma vida...
Sou dotada de empatia e por conseguir sentir o sentimento alheio, choro tua ausência nessa noite fria onde o ar gelado me faz sentir que estou viva o que só aumenta minha dor.
Vai com os anjos, vai em paz. Busca no horizonte do desconhecido não perder o teu sorriso que mesmo apagado sempre será lembrado. Segue o céu de teus ideais, vai de encontro a tua paz, pois chegou o final da tua dor.
Vai alto virar lembrança, aos que ficam a esperança de como você conseguir sorrir até o dia em que partir seja a única alternativa. Eterniza, enraíza, vai morar no mundo da paz, não sentirás dor nunca mais. Eis o consolo final a todos os que te amaram em vida. Vai, Ana, descansar de tuas batalhas em sua merecida paz.

Nenhum comentário: