Páginas

domingo, julho 03, 2016

Na Madrugada

Fonte de Imagem: Advanced Photoshop

26 de Junho de 2016

Seria estranho se eu te contar que durante a madrugada eu posso dançar com a escuridão?...
A falta de luz em mim tem me deixado negra e sem palavras, logo sinto como se eu não tivesse mais vida, por isso penso com frequência no fim que nunca vem e nas letras que não mais escrevo.
Mas essa madrugada.... Ah, a madrugada! Essa vadia gelada que me deixa louca de vontade de gritar e acordar o mundo cantando canções que eu mesma inventei. Porque só nas noites frias tenho tanta vontade de ficar nua e dançar em roda, como quem invocasse seus espíritos ancestrais.
Não sou louca, sou sabia de coração, vivo segundo a coerência do amor, logo se eu não te faço sentido, certamente é porque não te amo, sendo assim você não é ninguém para mim.

- Mas ela sempre escrevia o que sente, e se agora pouco escreve, deve não sentir mais nada. - diz sorrindo a alma de quem não se cansa de me guardar no canto do olho, naquele escuro onde ninguém me vê.
Se hoje não escrevo é porque aprendi a falar, e mesmo que ainda viva nessas madrugada frias em que a insônia me transforma em ninfa e ficou voando por meus mundos imaginários, hoje minhas palavras e voz não pertencem a mais ninguém além de mim, E mesmo com a cabeça a mil, com o pesar nos ombros de quem quer abraçar o mundo em finos braços, tenho tantos motivos para sorrir com a força de quem nunca vai desistir de viver intensamente tudo o que tiver pra se viver.
Antes de morrer tenho muito ainda por fazer, muitos cabelos negros para embranquecer, muito batom vermelho para me embelezar, muitos dias na vida para te amar.
Mais nessa madrugada fria, essa ingrata e gélida noite, desejo apenas ser a bailarina que um dia deixe desiste de ser, dançar no espaço de teus braços, trazendo calor a sua existência, delicadeza para tua triste, porque a vida, meu amado, sempre
valerá a pena.

Nenhum comentário: