Páginas

segunda-feira, julho 04, 2016

Menina Voa

Fonte: Google Imagens

In Memória de Dayana Santos
13 de Junho de 2016

E lá vai ela, sorrindo, brincando entre as estrelas desfilando no seu. Mas esse vazio que fica em meio a noite fria só por hoje vai doer, e doendo vai me fazer lembrar das meninas brincando enquanto a gente crescia....
A beleza da boneca, tão bela com olhos castanhos cheios de vida, sempre foi uma das mais lindas meninas a desfilar na estrada da minha vida.
De ti sempre vou me lembrar da bela moça a passear, vivendo a vida na intensidade de quem sempre lutou por mais um brilho em seu caminho. E como a vida te fez brilhar, tanto que germinou deixando a todos a mais singela flor, herdeira dos teus olhos vivos, castanhos e brilhantes.
Vai menina, voar nesse céu, vai de encontro a Deus. No caminho não se esqueça de levar minhas letras para apresentar aos meus amigos poetas, virando a esquerda sei que os encontrará. Depois continua o teu caminho e lá de cima, serena vai sorrir e brilhar, sem dor, sem sofrer, menina vai descansar, vai longe ser o que só você sabe ser: luz pura a irradiar a noite de nossas vidas.


Nenhum comentário: