Páginas

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Só Meu

(Ituaçu-Bahia 2008)

"Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão".
Pra Rua me Levar - Ana Carolina



Um lugar, uma brecha, uma fuga, um espaço só para mim...
Tudo o que eu queria era poder caminhar, sair por ai despreocupadamente olhando para o céu, sem pensar em nada, sem querer nada, apenas me preocupando em andar.
Andar para não morrer, andar para não me perder, não me esquecer, me encontrar.
Tudo o que eu queria agora era estar em uma praça qualquer admirando a paisagem, conhecendo todos os cantos só com olhar. Queria a amplitude de um espaço aberto para poder sufocar todo espaço que existe dentro de mim. Tantos cômodos vagos na minha alma só servem de morada para o meu medo e só por hoje não queria senti-lo com tamanha intensidade.
Tudo o que eu queria era a extensão da Avenida Paulista debaixo dos meus pés, andando por suas livrarias, parques, cafés, entre outros lugares. Tantos espaços repletos de pessoas e tão impessoais. Queria ser apenas mais uma no meio de tantas, sentindo a desimportancia alheia batendo na minha cara, fazendo com que eu me lembre que hoje, só por hoje, eu não me importo em não ser.

Por um dia, uma hora, um segundo, eu queria sentir que minha vida é só minha. Assim teria mais força para aceitar todas as pessoas pelas quais sou responsável e pelas quais eu devo lutar, entrando sem pedir licença dentro de mim preenchendo os meus dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hummmmm bem encantador!!!!
Miga to com saudades, ve se apareceeee !!!
Bjks no seu coração!!!!
Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com