Páginas

terça-feira, janeiro 04, 2011

Reinicio




Mais um ano que se inicia em minha vida, dessa vez não fiz minhas reflexões de final de ano costumeiras, fazendo um levatamento sobre o ano que acabou, relatando seus aspectos positivos e negativo, estava cansada demais para isso e precisava, com urgência descansar, me desligar um pouco desse mundo, respirar fundo para consegur enfrentar os novos desafios que me aguardam pelo meu caminho.
Acho que quebrar essa tradição anual foi uma forma de mostrar que esse ano estou disposta a mudar e tudo isso porque o que mais quero é caminhar em direção a realização de um sonho meu que, mais do que ganahr outro titulo, esta no desejo de conquistar autonomia financeira para poder lutar pelo bem do meu filho e por seu futuro.
Imaginar que os sonhos podem não ser apenas sonhos quando nossa vontade é maior do que conservar o desejo de se sonhar com algo belo mais distante é o que me torna forte para caminhar rumo ao desconhecido, rumo ao topo de mim mesma para que lé em cima, quem sabe, eu possa encontrar a paz da qual tanto preciso.

Começar o ano ouvindo IMAGINE é como desejar ser maior do que se é sem deixar de acreditar que as coisas sempre podem, e devem, melhorar.

Um comentário:

Edson Bueno de Camargo disse...

Mui loca a vida mesmo, recomeçamos o tempo todo, não importa onde cheguemos.