Páginas

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Eva

Porque meu maior pecado é ter a consciência do poder que tenho enquanto mulher. Posso fazer contigo o que eu quiser basta eu desejar, pois o desejo é a arma que tu nunca saberas usar.
Não foi a maçã que te dei, nem a serpente do nosso jardim, se um dia você caiu não foi por mim, mas por tua curiosa mania de querer possuir tudo o que não pode pertencer a ti.
- Mulher malicisiosa.
Mas tu gostas dos meus olhos
- Filha do demônio.
Eu sei conter meu fogo, pois sei me pertencer. E quanto a você que não consegue nem mesmo me tocar, sem a estranha mania de desejar ser o dono do meu corpo e alma?
- Pecadora suja
Assumo os meus pecados diante do teu Deus, contudo não peço perdão por não deixar de pensar que na vida não existe criatura mais sagrada que a mulher que cria o mundo, gera vida, faz nascer o amor.
É por isso que eu traço meu caminho, criando meu próprio Paraíso pelo fato de saber quem sou.

Nenhum comentário: