Páginas

terça-feira, janeiro 11, 2011

Delicadeza


(Pinacoteca-2009)


Completamente nua no meio de uma sala vazia, na minha frente nenhum espelho para me mostrar os defeitos que a natureza me deu, apenas um olhar,o seu, a me analisar.
Caminhe ao meu encontro, prometo não reclamar se assim, bem por acaso, você quiser me tocar. Só aviso com firmeza: se for para me tocar que seja com delicadeza, porque prazer é fácil de se encontrar e isso eu posso tirar de qualquer homem que eu venha a desejar.
Se aproxime assim, calmamente de mim,estique as mãos e passeie com elas pelo meu corpo bem devagar, me toque com leveza para decorrar meus contornos, aprender meus atalhos, para, por fim, me desvendar.
Com afeto se conquista o prazer de uma mulher, somente com carinho você pode ganhar o amor de quem não tem medo de se mostrar com verdade e com carinho na ambicionando conseguir, nesse mundo, simplesmente, a chance de ser feliz

3 comentários:

_ disse...

"Depois de te perder,
Te encontro, com certeza,
Talvez num tempo da delicadeza,
Onde não diremos nada;
Nada aconteceu.
Apenas seguirei
Como encantado ao lado teu."
('Todo o Sentimento',Chico Buarque)

Lindo texto, gostei muito da proposta de dar voz para a mulher em sua 'prisão' de mármore.

Parabéns!

Be disse...

uau !
bolo texto..

Flávio Antunes Soares disse...

Excelente texto!