Páginas

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Aniversário

(ATIBAIA-2010)

No próximo dia 26 soprarei velinhas virtuais em comemoração aos cinco anos de existência do meu blog, e apesar de nunca ter comemorado essa data, este ano faço questão, pois fui tomada por um sentimento de orgulho das minhas próprias letras.
Em pensar que eu era só mais uma menina que escrevia e escondida dentro de caixas e gavetas, ao construir esse Blog lutei contra muita coisa dentro de mim, em especial contra minha insegurança. Cinco anos depois sinto orgulho de voltar lá atrás e perceber como evolui, como em apenas cinco anos já consegui publicar textos em duas antologias, receber tantos convites especiais e carinhosos, ser admirada por tantas pessoas que eu admirava e ter visto meu trabalho ser analisado por pessoas realmente importantes para mim.
Tudo parece agora tão perfeito que creio que só tenho a agradecer, primeiro a uma pessoa que fez parte da minha vida e me fez dar a cara a tapa, mostrando a todos o que eu guardava, depois a todos que , por algum motivo, visitam esse meu espaço, pois se continuo a escrever não é pelo simples ato de vomitar belas palavras, antes escrevo para se lida para ser vista e assim continuar fazendo sentido a mim mesma.

*********************

Ao Entrar no meu UNIVERSO PARALELO, sinta-se a vontade pare na minha frente e deixe eu te beijar, ou mesmo, de algum modo, te tocar, como se você fosse uma das minhas adoradas flroes amarelas, dessas que eu encontro em qualquer canto sempre que ando, mas que se tornam raras pelo simples momento de contemplação e descoberta do meu olhar.
A todos um pedaço de mim, por imagem e palavras me entrego nas entrelinhas desejando que a cada dia possa evoluir dando verdadeiro sentido ao meu ofício: ESCREVER FORA DO ESCURO.

3 comentários:

Bah disse...

Olá querida,

Estou orgulhosa pela sua evolução. O blog nos traz de certa forma uma paz de espírito. Vomitar palavras como vc diz faz parte, mas principalmente porque conseguimos ser sinceras conosco e mostrar também o que tem mais de belo: nossa essência. parabéns pro seu blog... que vc continue explorando mais o seu lado escritora...

Feliz Natal e um ótimo 2011!

Kisu!

Flávio Antunes Soares disse...

Parabéns pelo blog, é muito bom. Sempre que posso o visito. Eu gostaria de ler seu conto A CAVERNA.

Aproveito para te pedir encarecidamente, se possível, para mudar o link do meu blog, pois não é mais FLANTUARES.
A nova URL é:
www.selvagemdenovo.blogspot.com

Te peço isso, porque quero acelerar a desindexação do google, senão as pessoas não conseguiram mais acessar meu blog.

_ disse...

Olá, Leticia.

Parabéns pelos cinco anos de blog. Tal longevidade no ambiente virtual é realmente gratificante e fico feliz de, ainda que tardiamente, ter descoberto o seu Universo. Que 2011 seja ainda melhor!

Abraços (@hapoesia).