Páginas

domingo, julho 11, 2010

Perdida

Quando a alma fala através das pontas dos meus dedos e as palavras aqui jogadas passam a fazer algum sentido, sinto como se estivesse mais uma vez ao teu lado. Mesmo acordando todos os dias em meio a um universo paralelo que não me pertence, tenho as noites onde em meio aos sonhos posso encontrar mil versões do teu sorriso: do colorido ao preto e branco, com lágrimas ou afeto... Todos eles sempre meus...
Entre o tudo e o nada um grande ponto de interrogação, entre o orgulho e o desejo minha eterna maldição. Ser mulher do jeito que sou, tornando-me forte ao sabor amargo da vida, muitas vezes parecendo perdida e sempre cheia de uma certeza concreta e linda:
- Preciso caminhar.
Ando por esse mundo com a força que tu me destes, com os olhos claros que a natureza me presenteou e com a alma escura que em mim você deixou.
Escrever com a alma é isso, atirar-se dentro de um abismo desconhecido e lá no fundo ser capaz de encontrar uma linda e rara flor.
- Quem sabe em uma dessas quedas não encontraremos o amor?

Um comentário:

Bah disse...

Adorei esse texto... estou procurando me jogar nesse abismo pra ver se vivo melhor rs.

Kisu!