Páginas

segunda-feira, julho 12, 2010

A Musica

" Como dois estranhos, cada um na sua estrada nos deparamos,
numa esquina ou num lugar comum.
E ai, quais são seus planos?
Eu até que tenho vários.
Se me acompanhar no caminho posso te contar".
DOIS, Tiê


Em um dia como outro qualquer me peguei ao ouvir essa musica como se ela fosse um hino que levava meu pensamento direto a você. Foi engraçado e até estranho perceber o quanto aos poucos eu começava a pensar em ti, fazendo com que brotasse em mim a vontade de abrir as portas da minha vida para deixa-lo entrar.

Você começou para mim assim, como letra distante num rascunho encomendado, aos poucos minhas letras ganharam a força da poesia e num doce encontro com sua pura melodia, me vi em uma estrada nova compondo a letra da mais bela canção que vai dizer com simplicidade ao teu coração que serei completamente sua enquanto quiseres ser meu.

E, por fim, sinto como se tivesse realizado um antigo sonho onde eu encontraria alguém que soubesse tocar (e me tocar) e para quem eu pudesse escrever, fazendo com que nossas vidas fossem preenchidas com muita musica e poesia

OBRIGADA, BRUNO GRANDOLPHO, POR FAZER PARTE DOS MEUS DIAS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Te adoro muito!!!