Páginas

domingo, maio 23, 2010

Mãos Vazias

É madrugada em minha alma, no escritório sozinha escuto a música Butterfly do Weezer, na minha cabeça um único pensamento: você.
Onde estas nesse momento? O que deve estar fazendo?
Espero que estejas dormindo e tendo um sonho lindo, desses que eu nunca vou poder te dar, porque tu nunca vai querer se aproximar das minhas mãos.
Tenho mãos bonitas e vazias, dessas que mesmo pequenas são mortíferas, porque acabam sempre esmagando entre os dedos os sentimentos.
Me perdoe por te desejar tanto e não saber demonstrar, por achar natural sua fuga e nunca mais te procurar. Me perdoe por sair da tua vida da mesma maneira que entrei, como uma surpresa, um instante,um fim...
...I´m sorry for what I did
I did what my body told me to
I didn't mean to do you harm
Everytime I pin down one what I tink I want is slips away
the ghost slips away...
De mãos vazias deixo esse amor que partiu como uma borboleta que pelo meu vidro de criança encantada não queria ser aprisionada.
Ame, mas não a mim, antes ame as flores do teu jardim, pois elas não possuem mãos por isso nunca iram lhe ferir.

2 comentários:

Edson Bueno de Camargo disse...

Coisa delicada uma borboleta, e no entanto tão forte em seu propósito.

Gostei muito da imagem da borboleta em um vidro, quem na infância não fez esta maldade em sua inocência.

Flávio Antunes Soares disse...

As flores sem mãos me deixaram pensativo.
Ótimo texto!