Páginas

domingo, maio 09, 2010

Meu Filho (Três Visões)

Meu filho é branco, eu sou negra
Meu filho gosta de números, eu prefiro minhas letras.
Meu filho se arrisca, eu tenho medo
Meu filho é pequeno, eu tenho que ser grande
Meu filho é um sorriso, eu sou reflexão.
Meu filho é tão simples, eu sou compreensão.
*********************************************************************************
Um dia deitado ao meu lado na cama, meu filho encostou sua mão na minha. Depois de obervar por um tempo, levou minha mão ao nariz e cheirou, em seguida falou:
- Mãe, você tem um cheiro tão bom de café com chocolate.
Sorri para ele e o abracei. Quando ele stava em meus braços pensei:
- Que jeito mais poético de falar sobre nossas diferenças. Meu filho, minha vida, meu pedaço de poesia.
**********************************************************************************
Meu filho é meu e eu sou dele.
Mas um dia ele não mais vai me pertencer, ele vai para o mundo, vai crescer. Enquanto eu só vou torcer e sempre guardar todos os seus desenhos, todos os nossos pequenos momentos, desde um jogo de bola ao seu nascimento.
Ser mãe é aprender a deixar seu filho crescer.

2 comentários:

Bah disse...

Que relato mais lindo esse :)
Uma verdadeira declaração de amor.

Kisu!

Unknown disse...

lindo relato mesmo visite meu blogue