Páginas

terça-feira, maio 18, 2010

Gestos

Leticia Brito
Novembro/2009
Me tomou nos braços e me colou no teu corpo, como foi bom sentir teus braços envoltos em minha cintura, tua boca brincando com a minha de um jeito simplesmente delicioso.
Deitada na cama coloco os braços para cima e fico ali parada diante de ti em um gesto de pura entrega, como quem espera ser adimirada e possuida primeiro por teus olhos, depois por teu corpo.
Entre caricias e toques, entre um gemido e outro, sentir teu corpo no meu me fazia bem. Pedia mais força, você era forte, suavemente forte e isso fazia com que meu desejo por ti aumentasse cada vez mais. Naqueles instantes em que estive em seus braços me rendi a força do seu desejo e sem medos ou remorsos fui sua, plenamente sua. Toda mulher deveria se entregar dessa forma ao seus parceiros, contudo o pudor faz com que transas sejam apenas momentos fragéis, nada além. Eu, ao contrário, quis lhe mostrar mesmo que por uma noite apenas, como era ter uma mulher inteiramente ao seu lado. E quando chegamos então ao derradeiro momento o gozo foi intenso e a entrega também.
*************************************************************************************
Tudo acabado, eu e você sabiamos que tinha sido apenas momento, mas quando eu estava me arrumando em frente ao espelho você fez algo que eu jamais vou esquecer. Até hoje me pergunto por que raios você fez isso, mas não posso negar que para mim foi como tirar por um instante meus pés da realidade mergulhando eles num mar de prazeres magnificamente simples. Você me abraçou por trás, fechou os olhos e me beijou no rosto, ficou por cinco minutos com seu corpo colado ao meu, eu de olhos bem abertos olhava nossas imagens no espelho, foi como adimirar um lindo quadro, gravei na minha mente um retrato que eu jamais poderei apagar.
Quando você se afastou e eu fiquei sozinha, olhei novamente para o espelho, uma lágrima caiu dos meus olhos e foi ai que eu percebi que teria você para sempre gravado dentro de mim.


Nenhum comentário: