Páginas

terça-feira, outubro 27, 2009

Felicidade Clandestina

Eu aceito todos os fragmentos de felicidade, pois felicidade em plenitude não existe, é apenas um sonho que nunca desistimos de sonhar.
Por esses tempos estive perdida em um mar de preocupações e aflições que não me deixavam enxergar o mundo. Hoje mais calma, recupero minha serenidade e com ela toda sanidade que me foi roubada.
No ato de te observar encontro a paz necessário para caminhar pelos meus dias enfrentando a rotina sabendo que em algum momento irei lhe ver. Meus olhos te observam mesmo quando estás longes, pois mesmo nesses instantes estas no meu pensamento.
Hoje encontro no cheiro do vento, numa noite de luar, no sorriso de meu filho e em teu olhar motivos para acreditar que a felicidade, mesmo que clandestina, ainda pode existir na minha vida.

Nenhum comentário: