Páginas

terça-feira, outubro 20, 2009

O Silêncio do Amor

Amar não é gritar aos quatro cantos que possui um nobre sentimento, antes disso é querer bem sem se importar se os olhos amados olham para o céu do teu lado ou ao lado de outro alguém.
È dar bom dia, admirando um sorriso que sabe ser sincero, é desejar que o ser amado sempre esteja bem idependente do quão distante estejas.
Antes do desejo, o amor deve desejar a paz e a liberdade da pessoa a quem se ama, pois amor não é prisão, assim como não é preciso estar ao lado de alguém diariamente para lhe desejar o bem.
Amar não é jogar teus problemas pessoais nas costas de quem escolhe ficar do teu lado, antes disso é abraça-la e descobrir em um gesto que teus problemas podem ser suavizados. O amor não tem que doer para ser verdadeiro, ele precisa apenas ser puro, nada mais.
O amor pode ser sentido com mais intensidade através de um abraço do que do ato sexual em si, lembro que vivi o momento mais sublime de amor nos braços de um homem quando ele apenas me abraçava, isso foi verdadeiro e desde então é por isso que busco.
Eu quero um amor que me chegue sem alarde e com a leveza do silêncio tome conta do meu coração e faça com que meus olhos voltem a acreditar na beleza escondida nas coisas simples da vida.

Nenhum comentário: