Páginas

terça-feira, novembro 03, 2009

STOP

Para, para tudo. Deixa eu respirar, deixa eu entenDER, deixa eu ACEITAR.

Dói tanto quando temos que adiar um sonho, ainda mais sabendo que este não era um sonho tolo, mais sim um sonho possível. Não sou dada a voar, meus pés sempre estiveram e permanecem no chão.

Porque eu tenho que pertencer a um mundo de espera? A uma classe que espera sempre que sua vez chegue? Mais nunca chega, sempre demora, sempre passa... E aquela oportunidade se foi, assim como quase tudo passa sem se concretizar. Quase nunca vai me bastar.

Só por hoje quero parar e admirar a lua, olhar para o céu tendo a certeza de que minha força é maior que essa vontade de chorar e de se revoltar. Enquanto o meu lugar na fila não chega, observo a lua e continuo a escrever, poie esse dom jamais nenhum sistema ira me roubar.

Nenhum comentário: