Páginas

domingo, outubro 11, 2009

Todo Cambia

Cambia lo superficial
Cambia también lo profundo
Cambia el modo de pensar
Cambia todo en este mundo
Cambia el clima con los anõs
Cambia el pastor su rebanõ
Y así como todo cambia
Que yo cambia no es extranõ
Mercedes Sosa
Como cantava La Negra Mercedes Sosa, tudo nessa vida muda, nada, por mais precioso que seja, escapa deste destino, pois mudar é evoluir, é dar permissão para sua alma se expandir em outras direções.
Mudanças devem ser como um poema, carregados da dura beleza que nos faz sentir uma estranha pulsação chamada vida dentro de nós.
Hoje, meu interior se transformou, senti dentro de mim uma imensa dor que aos poucos foi se diluindo e se transformando em carinho para em seguida transformar-se em esperança.
Nesta madrugada fria, onde nenhuma estrela ousou me olhar, senti que meu ser mudava e com ele minha alma se aquietava.
Amanhã já não serei a mesma, depois de amanhã também terei mudado, pois nada escapa das mudanças e comigo não podia ser diferente.
"Pero no Cambia mi amor", pois este viverá eternamente no sorriso de meu filho e no meu esperançoso coração que sabe que um dia irá encontrar alguém que mereça meu amor.

Um comentário:

Flávio Antunes Soares disse...

É uma pena que nunca nos damos conta das mudanças no momento em que elas acontcem.