Páginas

quinta-feira, agosto 13, 2009

Verdades Ocultas

Naquele exato momento em meio ao escuro ela percebeu que não fora feita para o amor.
Tudo isso aconteceu nos minutos em que ela sentia as mãos dele passeando pelo seu corpo,ela era volupia, carne, sexo, nada além. Saber disso causava imensa dor na menina que mordia os lábios e gemia antes por dor do que pelas sensações do prazer.
Ser desejada, não negava, era algo fabuloso, gostava de saber que os homens a queriam, contudo, naqueles instantes em que mudava de posição, veio em sua cabeça a seguinte questão:
Ser amada deve ser algo realmente surpreendente.
Ele, alheio aos sentimentos dela, continuava na sua labuta viril, possuindo a garota de todas as formas que ele podia e de todas que ela permitia. Quanto mais dor ela sentia, mais prazer ela dava e isso era muito bom de se sentir.
Quando tudo, por fim acabou, ele foi embora como em todas as outras vezes, como tantos outros fizeram. Na menina ficava a sensação de carne saciada, mais coração na mão.
- Tomara que a velhice me venha cedo e com ela se vá toda a minha beleza que só sabe causar desejo e nunca me trouxe um amor. Não vejo a hora de ver essa carne se enrugar, essas curvas se desfazerem e esse rosto ganhar um tom sério e pesado que só a velhice pode nos trazer.Nesse dia sei que não terei ainda ao meu lado um amor, mas pelo menos vai me restar aquilo que nunca enxergaram em mim: EU
Esperou ele virar a esquina, fechou o portão e foi dormir para acabar com mais um dia a espera de todos os outros que ainda estavam por vir.

Nenhum comentário: