Páginas

domingo, agosto 09, 2009

Admiradora

Ver você correr é como poder visualizar uma bela obra de arte em frente aos meus olhos, cada gesto seu é cheio de sentido é como se respirar agora fosse mais necessário do que antes.
Por toda a minha vida senti uma enorme solidão, sempre procurei alguém que me completasse só não esperava que esse alguém pudesse nascer de mim, logo eu, um ser que não foi criado para o amor, fui encontrar em ti uma razão para abrir os olhos e sonhar.
Passados três anos desde que ouvi a bela sinfonia do teu primeiro choro, ainda me recordo de como foi seu primeiro olhar direcionado a mim, naquele dia eu senti como se eu pudesse conquistar o mundo inteiro, num instante eu era a mulher mais forte do mundo capaz de fazer tudo só para adimirar o teu sorriso.
Ver você dormindo é o meu vicio, não consigo imaginar como é não lhe ter ao meu lado, como é dormir sem segurar na tua mão ou sentir teu pé me empurrando pra fora da cama. Depois de anos tentando escrever letras perfeitas encontro em teu nome as minhas mais doces e verdadeiras letras.
Como toda mãe sinto um enorme medo de lhe ver crescer, faz mal para o nosso ego perceber que a medida que o tempo passa necessitas menos de mim, mas isso é algo que devo aceitar e acompanhar, afinal de contas, a terra do nunca não existe e os meninos sempre devem crescer.
Só tens três anos e toda uma estrada a seguir rumo ao seu topo, pretendo lhe mostrar que crescer é um ato longo que por vezes será doloroso, mais que sempre vai valer a pena.
Na vida eu torço e vivo por ti, meu querido filho, parte mais bonita de mim. Desejo a ti a beleza e a dureza da vida, para que possas crescer como um homem de verdade sem temer dor ou maldade, pois acima das dificuldades terás sempre amor.
FELICIDADES ETERNAS MEU QUERIDO FILHO NICHOLAS GOMES BRITO

Um comentário:

Juliana Cimeno disse...

Ahhhhhh \o/ feliz aniversário atrasado pro Nick ^^'