Páginas

terça-feira, agosto 18, 2009

Estações

Você nunca soube e nunca vai saber que na minha vida fostes a minha primavera antecipada, pois ao olhar para ti, mesmo na noite mais gelada, conseguia enxergar flores amarelas de sol.
Nunca aproveitei tanto o verão como no dia em que pela primeira vez tocou em meu corpo, fazendo com que ele sentisse aquela gostosa sensação que só o sol da infância produzia na minha pele.
No outono, gostava de ver cair tuas folhas na minha caixa de correio, tantas palavras, nunca a que eu esperava, por isso nunca deixe de esperar. Hoje ainda abro a caixa a espera de algo pra mim, mas as folhas já cairam e estamos de volta ao inverno.
Meu erro foi acreditar que minha estação era o inverno, agora sinto o frio e minhas palavras são jogadas, não direcinadas, apenas um punhado de coisas solitárias na tela de um computador.


Nenhum comentário: