Páginas

domingo, agosto 16, 2009

Onde Estás?

Será que o dia que cruzar comigo pela rua ira me reconhecer?
Tenho a esperança de lhe encontrar em uma manhã qualquer, num caminhar solitário que se tornará repleto de sentido.
Será que o dia que olhei para o céu e deixei uma lágrima cair nesse momento você, distraido, passava por mim e não me reconheceu?
Ou te perdi no dia em que, distraida, lanchava sozinha a observar mil rostos ao meu redor. Um deles poderia ser você, mais minha fome por amor era tão grande que te engoli com o resto do meu lanche e fui embora a sonhar.
O que sei de ti? Apenas sei que existes, em algum lugar, perdido no tempo da solidão, onde moram todas as almas em busca de suas metades.
Não sei qual será o teu rosto, teu jeito, teu cheiro, tenho apenas a certeza que irei gostar, assim como irás se encantar por mim.
Enquanto isso continuo a procurar, em meio a todos os lugares de onde possas surgir, antes a procura de mim mesma do que de ti, pois só serei capaz de amar o dia em que saber ao certo quem eu sou.
Onde estás? Pode ser que estejas ao meu lado e eu, cega, não consiga ainda lhe reconhecer. Tenha paciência comigo, desejar o amor não é saber amar. Te espero na vida, pois sei que ainda vou te encontrar

Nenhum comentário: