Páginas

terça-feira, dezembro 16, 2008

Tempos

Houve um tempo onde eu me orgulhava dos meus cabelos longos
OS CORTEI
Houve um tempo onde eu achava que meus olhos eram puros
CHOREI
Houve um tempo onde meu sorriso era o gesto mais marcante do meu rosto
PAREI
Houve um tempo onde eu tive medo
CRESCI
Houve um tempo em que eu adimirava a Lua
AMANHECEU
Houve um tempo em que eu amei sem limites
PASSOU....

Hoje os tempos são outros, não há mais espaço para cabelos compridos, olhos puros, sorrisos, medos, adimirações ou falta de limites.
Estamos vivendo no tempo do crescimento, no tempo onde pessoas são sozinhas por não conseguirem se entregar a outros, mostrando a todos não somente seus defeitos, como suas qualidades.
Vivemos no tempo das paredes sexuais, onde só nos enconstamos por um unico objetivo: cumprir com as necessidades corporais, nada além. Sentimentalismo mata qualquer tesão, por isso todos fecham bem os olhos e cumprem seu sagrado dever.

È, os tempos são modernos, insanos, e eu vou me adaptando a este mundo como posso e apesar de tudo nunca vou deixar de viver a intensidade das coisas, pois o mundo pode ser desumano, mais eu não abro mão da minha essência.

Nenhum comentário: