Páginas

quarta-feira, dezembro 03, 2008

LOST CAUSE

Sabes, eu tive um sonho...
Sonhei que teria um final onde pudessemos rir ao invez de chorar,
Sonhei com dificuldades que nos fariam perceber o quanto somos importantes um para o outro,
Acreditei na possibilidade de me transformar em um unico ser unindo-me a você.
De fato pensei que minhas letras poderiam ter sentindo, fazer sentido a mais alguém além de mim.
Queria envelhecer com dignidade ao lado de alguém que pudesse olhar cada marca do meu rosto e saber que em cada uma delas existia uma história de esforço compartilhado.
Mesmo em tempos de maior crise, acreditei nos pequenos momentos de futilidade, onde a gente se sente tonto, até mesmo imbecil por fazer tal coisa, sem saber de como essas coisas são profundamente importantes e significtivas.
Acreditei em milhares de letras desconexas, em tantos fundos de poços com a esperança de que eles nos levassem para cima, além da nossa compreensão.
Mas de fato, você não pertence a esse mundo e eu sou uma flor amarela e simples demais para se arrastar por ai.
Meu erro foi entregar-me de um modo tão completo e verdadeiro, agora sinto-me extremamente cansada, perdida, morta...

Lembro-me de um canção antiga, de fato, sinto que perdi as causas pelas quais lutei, sinto que esta doendo de uma forma que eu jamais esperei, mesmo tendo sido feita pra sentir dor.

http://www.youtube.com/watch?v=0GNcpuQePPA

Nenhum comentário: