Páginas

quarta-feira, junho 06, 2007

Afeto


Meu afeto faz com que em meio a multidão, mesmo ao longe eu saiba quem és tu
Pois minha alma possui olhos capazes de enxergar
Quem por esta vida afora deve pra sempre levar
Poderia dizer que te amo,
mas seria subverter um sentimento tão puro
Conservo-te como essência da minha existência,
pois são pessoas como você que fazem minha vida valer a pena.

É tão bom receber carinho gratuito em tempos onde você até se esqueceu de que os sentimentos existem e vai, por assim dizer, vivendo um dia após o outro sem tempo pra muita frescura.

Uma palavra bela na hora certa pode mudar um dia que parecia nublado, pelo menos dentro de mim fez-se sol.

Bom saber que consigo ser, para alguns, inesquecível de maneira positiva. Me adaptei tanto a um antigo rótulo que me colocaram que acabo por aceitar a maldição que me atribuiram.

Fiz um dia alguém sorrir, um alguém que nunca se esqueceu de como eu gostava de brincar com meus cabelos, e como, quando estou feliz, canto sozinha canções antigas, nem ao menos se esqueceu das canções que a ele dediquei. Me infla um pouco o ego saber que sou inesquecível de um jeito tão puro, tão precioso, saber que existem pessoas que acham que sofro porque não deveria pertencer ao mundo real por existir tanta coisa bonita guardada em mim.

Queria me lembrar dessas coisas, às vezes me esqueço na verdade quem eu sou e acabo por me render ao choro mudo no escuro. Creio que é por isso que existem pessoas assim tão belas, que em poucas palavras conseguem acalentar meu coração e me fazer sorrir com a mesma pureza que conservo no mais intimo do meu ser.

OBRIGADA POR EXISTIR

PS: Queria ter uma foto pra prestar homenagem, mais digna,na falta desta, ficam minhas palavra e minha demostração de afeto, meu querido ser encantado, minha pequenina agora grande amiga Ana Claudia.

Nenhum comentário: