Páginas

quarta-feira, junho 13, 2007

L'amour / La Utopie

Esse sentimento que rasga m'alma,
que me fere enquanta afaga
Como a promessa não dita de um Deus misericordioso
Que sacrifica seus filhos por amor
O desejo é tão poderoso como a espada
é tão perverso, quando tristeza
Em paradoxos extremos, o amor se faz completo
Por quantas provas terei de passar?
Quanto ainda tens que crescer?
Será que vamos amadurecer para nos merecer?
Velhas crenças me tornam forte
Antigas escritura me invadem,
por sua verdade em minha vida
Quando choro, a lágrima me afaga
As quedas que sofro me fortalecem,
me tornam digna de merecer o teu amor
Um sonho não se constrói sozinho
Na vida, muitas pedras no caminho
ferem, mas ensinam a viver.
Num dia breve, ou distante
Neste exato momento, ou no amanhã
teremos que viver, para merecer
Se tranque em sua casa
e de mim nada espere
enquanto por ti tudo farei
Quando despertar em ti o desejo de me possuir
me acorde do meu sono profundo
Enquanto você cresce, eu esperarei por ti
Fui buscar inspiração na história de Eros e Psique para acalentar minha alma,na certeza de que só o meu desejo não me leva a nada, na esperança de tranformar cada lágrima que por vezes derramo em força para seguir na estrada da minha evolução.

Um comentário:

. disse...

Nossa!
Você nem imagina o quanto isso é real pra mim..
Gostei por deeeeemais.
Também me pergunto tudo isso, e de uma forma ou de outra, sei que entenderemos tudo isso, um dia. :)

bjinhos