Páginas

quinta-feira, abril 26, 2007

Simplicidade

Preciso crescer mais um pouco, preciso amadurecer ao ponto de não me sentir tão vazia e só, nestes tempos em que minha alma se encontra atormentada me apego a coisas simples que me fazem seguir rumo ao meu desejo final.
Um sorriso do meu filho corresponde a dois vindos dos meus lábios, cada novo gesto, suas pequenas evoluções me fazem vibrar de orgulho e de um sentimento de beleza maior. Meu filho é o caminho que do plano divino foi mandado a mim, quanta coisa aprendo com ele e quanto ele me faz a cada dia maior e mais próxima a perfeição.
Um bom papo ou mesmo minutos de silêncio, adimirar-te ao longe enquanto partes, até isso me trás paz. Algumas piadas, desabafos sobre o dia, tudo isso está repleto de uma sentimentalidade pura que tenho que sentir-me feliz.
No meu céu existem ainda muitas nuvens nubladas, mas eu já não moro na praia e já não brinco mais de construir castelos de areia. Sinto-me próxima a um novo desafio e pra isso me preparo, pois sei que ainda conquistarei o direito de ver a lua da janela do meu quarto.

Um comentário:

Anônimo disse...

E que sempre existe este sentimento, de que ainda é necessário crescer. Ao longo de quase dois anos, a evolução foi interessante.
Diria até que diante de barris de lágrimas o crescimento foi muito além...

Eu gostaria de explanar mais sobre, contudo minhas palavras estão desconexas. E para que não exista nada além de palavras a útlima que coloco por agora é um .