Páginas

terça-feira, abril 17, 2007

Parte de mim

O que fui não posso apagar, o que sou muito menos. Por tempos desejei ser outra pessoa, ter outra aparência, ser mais próxima daquilo que acreditava ser o "ideal'', ou mesmo compreensivo a teus olhos. Mas a verdade é que sou tão completamente "eu" que só consegui perturbar, devastar, ensinar e ir embora.
Não julgo ser tão complicada assim, sou entre os mortais um dos mais simples a estar na terra e se me calo é por sofrer de um sofrimento tão meu que não aceito dividi-lo com ninguém, por querer todos ao meu redor bem choro no escuro ou na solidão do meu silêncio ( já não tenho tantas lágrimas assim).
Como todo ser humano passo por mudanças, como todo ser que sente tenho meus períodos de perturbação, só não me permito alcançar(ou deixar que me alcance) a depressão, pois essa se opõem a perfeição que procuro. Sei que não a conquistarei totalmente, mas não permito ser mais um ser pequeno, sei o meu tamanho, por isso não volto atras, sigo em frente.
Sou clara porque julgo que não adianta em nada ser enigmática, quem não demostra tem medo não de sentir ou de se entregar para um outro, apenas tem medo de si próprio.
Estou vivendo num tempo de extremo cansaço, cansei e parei, agora estou imersa a reflexões, preciso encontar um ponto para me fixar e seguir. Mas a tantos caminhos que me chamam a atenção e por não conseguir me decidir por um vou apontando os caminhos a quem se coloca na minha frente.
Parte de mim sente-se por vezes feliz e se põe a cantar qualquer coisa que venha a cabeça, em contraposição outra parte me escapa do controle, me atormenta a alma e faz com que eu sinta a dor da incerteza da minha existência.
Perdão aos que convivem comigo, mais tudo o que eu esperava de todos eram gestos simples sem os quais ninguém consegue ser grande. Se me sinto mal é por saber que um dia tive um sonho e este morreu a pouco na certeza de que nunca terei, não nasci para merecer isso, não fui feita para essas coisas simples.
Felicidade...um dia eu consigo alcança-la, mas por hora a única coisa que sinto é uma forte dor que tira-me o chão e um grande senso de responsabilidade por uma pequena vida. Quero pra esse ser ofertar o melhor de mim para não me sentir totalmente fracassada.
Parte de mim pode sim estar chorando, mas outra parte anseia por dias melhores banhdos com esse doce sorriso que ouço ao meu lado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Humm este texto já conheço,não?

Abraços,