Páginas

sábado, abril 28, 2007

Pensamento Livre

O ar a minha volta esta parado
Anseio por uma brisa fria qualquer
Algo que faça com que eu me sinta viva

Já é tão tarde...
Em vão eu espero por algo
que já não sei o que

Todos os dias abro a caixa do correio
E em nenhum deles o destinatário tem meu nome
palavras puras não pertencem a mim

São nestes dias de alma pesada que penso:
Poderia ser o fim um belo começo?
Mas o meu cansaço transforma a esperança em utopia

Se eu fumasse acenderia agora um cigarro
mas nem isso eu consigo fazer
Pobre de mim que só tenho eu mesma pra me consolar

Me ofereceria um drinque?
Não, não perca seu tempo, eu não bebo
apenas observo o mundo de dentro do meu espelho

Sou tão livre quanto um prisioneiro
Que passa seus dias inteiros
a vagar pelo mundo em pensamento

Nenhum comentário: