Páginas

quinta-feira, novembro 02, 2006

Apenas Isso

Onde foi parar toda minha poesia?
Tenho andado tão cansada que já não consigo escrever. A idéia me vem na mente, mas logo é abortada assim como tantas coisas em que penso.
Pensar tem sido meu pecado, me vicio intelectual de falsamente não me desligar do meu ideal que é escrever e quem sabe um dia ser lida com interesse por diversos olhos alheios.
Tudo confuso na minha cabeça, com o passar do tempo me vejo inclinada a armazenar forças para tentar ser feliz e fazer feliz as pessoas que amo. Mas ao passo que os dias se passam descubro: como é duro ser mulher.
Dia desses me dei ao luxo de olhar para o céu, estava tão lindo, assim como esteve na noite daquele sarau aos 15 anos, daquele tapa na cara aos 17, das noites solitárias em cima do telhado da casa ouvindo musica na minha mente, na noite daquele beijo inesquecivel e definitivo...
Sabe, creio que estava precisando olhar para o céu, hoje(apesar do mal estar) me atrevi a esccrever e sabem de uma coisa? Aos poucos começo a me sentir bem e volto a flertar com as palavras.

Um comentário:

Anônimo disse...

As letras e sonhos, planos e outros foram aos poucos caindo ao chão. Morrendo pouco a pouco pela sede de tempo e romantismo que nos tiraram. E assim deve se viver. Como qualquer outro mortal medíocre que um dia sonhou. Seja aos 15 ou 18 anos. Que tenha sido, ontem... Ou amanhã?
Ontem ao voltar tive a oportunidade de olhar para o céu, e algumas lágrimas caíram manchando meu rosto... Por alguns minutos vivi de lembranças de uma outra vida que não é mais minha.