Páginas

sexta-feira, novembro 24, 2006

Ultimo Suspiro


As lagrimas me caem, ainda posso sentir o calor dentro de mim

'' Que seja fogo,posto que é chama,
mas que seja eterno enquanto dure..."

Minha dor é saber que esse fogo ainda me arde
E em teus olhos só consigo enxergar
A fumaça do fim...

Estou cansada,
já não creio em mais nada
Ao reler velhas letras entendi
O erro não foi só meu, mesmo assim eu perdi
Resta-me agora aceitar

Todo ser tem um sonho
O meu era simples:
AMAR E SER AMADA
Falhei...

Depois dessa falha não mais tentarei
O amor ao qual me entreguei me cosumiu
Seco esta meu coração

Quanto aos meus sonhos?
Foram todos pro espaço das coisas mortas
Que fica ao lado da casa do despreso
Na praça do completo desespero.

2 comentários:

Mundo da Filosofia disse...

Letícia foi vc qm escreveu?
Posso por no meu blog? Magnífico....

Mundo da Filosofia disse...

Já coloquei...mto lindo, paguei um pau, vc escreve mto bem...Queria poder escrever asssim, as palavras não são nada sem o sentimento, e vc tem os dois. É realmente uma busca difícil achar algm q te complete, mas se não tentar procurar, como vou poder achar,neh? Bjus e tudo de bom para vc e sua família....