Páginas

sábado, agosto 19, 2006

Tua Mão


Sentir tua mão na minha é saber que o mundo vale a pena, saber que estas ao meu lado me faz uma pessoa melhor, me dá forças, coragem de não temer o novo. Ouvir tua voz, sentir teu cheiro, ganhar teus beijos só me dão mais forças para sorrir sabendo que sou feliz. Ao teu lado eu descobri a graça de viver, por isso é que afirmo: já não vivo sem você


Na foto acima a pessoa a quem dedico estas minhas linhas, meu namorado, companheiro, amigo e sacaneador oficial Philipe Gomes. Com ele nosso filhote, Nicholas.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bem, muito bem... hehehehe Sacaneador oficial! Gostei do título!
Merci!

E lá vamos nós!
"Que bom estar contigo no nosso balão... " rs

É do teu tempo, não??

Juliana Cimeno disse...

oi Letícia
seu filho tá lindo!
eu não sei se vc lembra de mim ...mas, bom.
passei pra dar um oi.






www.flyferjc.weblogger.com.br