Páginas

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Era uma vez, Um Amor...

Agosto/2011
Fonte: Arquivo Próprio

Levantou-se subitamente da cama, com o espirito inquieto, seu coração batia em ritmo acelerado, sorriu sozinha no escuro e sentiu uma lágrima escorrendo de seus olhos, Aquela era uma madrugada diferente,  sua lágrima era especial, tinha o mesmo sal de tantas outras já derramadas, contudo seu motivo para escorrer era doce: pura alegria que transbordava de dentro do espirito. 
Se conhecia muito bem para saber que seu coração não se acalmaria facilmente e como não podia simplesmente cantar, visto o tardar da hora, rendeu-se a um velho hábito que a acompanhava desde a infância: começou a escrever,

Bom dia, amor,

Neste instante estou chorando, mas não se preocupe, estou bem, choro de alegria, pois nem todo choro esta ligado a dor, por vezes é pura e simplesmente felicidade liquida, afinal, sou pequena demais para armazenar tanta felicidade em mim.
Sempre acreditei que as pessoas não nasceram para ser sozinhas, todos nós, humanos que somos, precisamos de companhia,  um alguém em quem podemos encontrar tudo o que nunca conseguimos ter em nós. Se me emociono a ponto de chorar é por ter a certeza que depois de tantos anos acreditando nessa premissa, finalmente consegui encontrar o que procurava na vida: um Companheiro.
Já me disseram que seria impossível encontrar um companheiro verdadeiro, era melhor eu voltar a pensar, como uma boa mulher, em ter um namorado, um marido. Mas como sempre, não sou de desistir facilmente dos meus sonhos, continuei a procurar, foi quando encontrei em você tudo o que eu esperava.
Se me pedissem para imaginar minha vida sem ti, certamente não conseguiria faze-la sem chorar, pois da solidão ja muito provei, me permito agora saborear o doce gosto da presença de quem só me faz bem. Se digo que TE AMO, e porque TE AMO, afinal, não escondo meus defeitos, mas certamente um deles nunca vai ser a falsidade. Te Amo, de verdade, como não podia ser diferente.
Sentir o tempo passar ao teu lado me dá motivos para tentar ser melhor, me dá forças para fazer da minha vida melhor, afinal, quero construir para nós uma estrada onde não evitaremos as pedras, mas onde até o tombo vai lhe parecer suave, visto que em seguida, sempre terá o meu carinho para te dar coragem para caminhar para onde quer que você vá,
A melhor pessoa da minha vida, sempre vai merecer o melhor de mim, procuro te fazer feliz para que eu possa continuar, acordando a noite chorando, transbordando de alegria por saber, que no meu caminho sempre terei você.
OBRIGADA POR EXISTIR E POR ESTAR SEMPRE AQUI, DENTRO DE MIM.

Ao terminar de escrever, já sentia mais calmo seu coração, guardou a carta bem embrulhada dentro da gaveta, deitou-se novamente e foi dormir, pois sabia que, em seus sonhos, encontraria, aquele que mesmo longe sempre estava perto, visto que era então parte integrante de seu coração.

Essa é a história de amor de uma menina qualquer que vive um amor que nem todos conseguem, ou podem, viver, por isso ela tem que escrever e compartilhar, para que os demais não desistam de procurar quem na vida possa lhe completar. 


Um comentário:

Priscila Zanetti Araujo disse...

Esse texto me fez chorar. Muito lindo. Que esse amor que vc encontrou possa te fazer feliz por toda a vida. Adorei a parte de não se contentar apenas com um marido ou namorado, querer um companheiro realmente por vezes parece absurdo! Bj amiga. Parabéns mais uma vez.