Páginas

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Pertencimento



Seria eu tão digna para experimentar tal sentimento? Não sei dizer, tenho medo...
Pensava nele com carinho e cautela, pois tinha medo de sentir aquela sensação nova e tão diferente de tudo o que experimentou na vida. Era então Dezembro, e estava se sentindo absurdamente feliz,como no tempo de criança, quando sabia que iria ganhar um presente, agora adulta sentia que o por vir lhe prometia um punhado de momentos de plena felicidade.
Mesmo assim sentia-se arrepiar, queria pedir desculpas o tempo inteiro, sentia como se estivesse fazendo algo errado por saber que aceitava algo tão puro,quando sua pureza a muito tempo havia morrido...
- Mas o que é a pureza, senão a eterna gratidão pelos bons momentos da vida?
Era mulher, carregava em si chagas que nunca  iriam lhe abandonar, pois seu processo de crescimento fora demasiadamente doloroso até aquele ponto, por isso o questionamento, por isso o medo de acordar e perceber que tudo não passava de um sonho.
- O problema não é sofrer na vida, o grande problema e aceitar a condição de sofredor...
Decidiu que merecia sim sentir o que sentia, ser de tal modo retribuida e, porque não, admirada, afinal, era uma grande mulher, lutava por sua vida com a força de quem se aceita nascer e morrer a cada novo dia, pois todos esses dias não lhe somavam apenas anos e cansaço, como também lhe davam todo o direito de sorrir, todo o direito de ser e fazer alguém feliz.
Por fim, antes de dormir, fechou os olhos aceitando tudo o que a vida lhe trazia e reservava.

Na noite em que descobri que te amava deixei as cores entrarem na minha vida, passei a me achar mais bonita por não ser mais eu se não posso ser também você.
A vida é assim mesmo, dá um medo de viver, mas se soubermos aceitar, iremos aprender que tudo acontece como tem que acontecer, 

- Eu mereço ter você... 
                                     E assim, a garota foi ser feliz, 



Um comentário:

_ disse...

Olá, Letícia.

Mais um belo texto, não é mesmo. Feliz Natal!

Abraços.