Páginas

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Você

(Fonte:Google Imagens)

Quase um ano, o inicio de uma vida que não posso viver sozinha. Intenso como os primeiros dias da maternidade é o nascimento do amor verdadeiro, esse que chega sem pedir licença,pedindo ao nosso coração paciência, pois cada segundo sempre vai valer a pena.
Não somos raros, nem superficiais, não nos idealizamos, apenas nos aceitamos e tentamos aproveitar cada segundo de nossas vidas para que o caminho possa valer a pena e não nos maltratar.
Quando estou em seus braços só consigo desejar que os segundos se congelem para eu poder ficar, sempre quente junto a ti, pois tua força me traz paz e meu desejo toda ternura guardada há tempos dentro de mim. Cada gesto, cada toque, uma nova certeza, um querer ficar, imortalizado nos segundos em que posso esquecer de tudo e me concentrar em ser apenas sua e lhe sentir sempre meu.
Bom saber da sua existência, bom sentir tua presença, que mesmo longe sempre esta comigo, pois não se separa o corpo do coração.
Deixe o tempo passar, enquanto eu conto as horas, agradecendo pelos segundos e por tudo que passei, pois dentre as poucas certezas agora sei que toda dor passada foi necessária para que minha alma pudesse merecer tua presença na minha vida.
Longe de ti, choro, mas a tristeza não é por sentir dor, antes e por sentir o calor de um sentimento bonito que cada dia mais cresce em mim e me faz querer ser mais eu, por ser também você.

AO MEU QUERIDO VLADEMIR DORIGON, COMANDANTE DO MEU CORAÇÃO. rs

Nenhum comentário: