Páginas

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Detalhes

(Fonte:Arquivo Pessoal)

Agora é hora de dormir para você pode sonhar com coisas maravilhosas, dentro de sua paz desejo que viva enormes aventuras onde serás o héroi, o vilão, o dono de todo um mundo de fantasias e possibilidades.
Admirar teu sono e como me render ao encanto do espelho de Narciso, passo minhas mãos pelo seu rosto, decorando teus contornos, procurando o que de mim tem em ti. Noto aos poucos como estas mudando e mesmo assim consegue manter em si tamanha ternura que há alguns anos atrás eu pude ver no dia em que nos conhecemos, naquele momento onde você deixou de me ser e resolveu ser você.
Tu és a parte que me falta, a minha melhor metade, que num ato de bondade, entreguei ao mundo para torna-lo um lugar melhor.
Como eu tenho vontade de lhe defender contra todos os perigos de uma vida, queria apenas, e sempre, admirar teu sorriso te salvando das lágrimas e decepções que o tempo pode lhe trazer. Contudo tenho em mim a certeza de que não posso te privar de sentir o amargo da vida, posso apenas prometer que sempre estarei ao teu lado, para lhe dar um carinhoso abraço que vai sempre lhe confortar, pois com teu corpo grudado no meu sempre vai se lembrar que faz parte da minha alma e por isso nunca vou lhe abandonar.
Quero sempre me lembrar desses momentos que fico a velar teu sono pois sei que mesmo brincando com Morfeu consegues sentir o quanto lhe amo e como sempre ei de te amar, pequena parte da mim que cresce com autonomia seguindo sempre seu caminho com a certeza de que no fim sempre há de encontrar, esse porto seguro (meus braços) a lhe esperar.

Nenhum comentário: