Páginas

terça-feira, dezembro 21, 2010

Intensidade



Caminhar na rua, ouvir uma musica ou comer juntos, conversar até tarde na sala, poder dar risada, sair para cantar, dançar de forma constrangedora. Sáo ações que me fazem lembrar de pessoas importantes que preenchem minha vida, fazendo com que eu nunca me sinta sozinha: meus amados irmãos. Esse post é dedicado a eles, pessoas adoradas que tanto admiro.

EDER BRITO - Crescer juntos trilhando caminhos diferentes, cada um a sua forma evoluindo sem nunca esquecermos nossos principios e motivações. Nada que eu possa falar sobre o meu irmão nunca daria conta de expressar minha admiração e orgulho de saber que sempre lhe terei ao meu lado pronto para colocar meus pés nos chão quando tento voar sem direção. Você para mim sempre será carinho, daquele que a gente sente mesmo de longe a nos proteger em um abraço terno, quase paterno e certo.

ÉRICA BRITO - Meu sonho que se tornou realidade, um alguém para brincar e dividir o quarto e, mais tarde, dividir bijuterias e roupas. Te ver crescer e evoluir nas tuas escolhas só perde em beleza para minha experiência de ser mãe, porque ver alguém crescer como voce é gostoso como comer chocolate que fica escondido no quarto para as noites de insônia. Em mim o orgulho de saber que na vida ainda vou te ver crescer muito até alcançar a altura dos teus sonhos. Porque para você meus braços estarão sempre abertos para te apertar em um abraço terno de quem sempre estará disposta a te ajudar.

DANIEL (HAYASHI) BRITO - Porque irmãos não são apenas aqueles que compartilha o mesmo sangue, mas também aqueles que conseguem se tornar parte indispensável da nossa vida. Uma das pessoas mais iluminadas que minha família já teve o prazer de conhecer e conviver, alguém para se levar para sempre no coração desejando sempre e a cada dia mais felicidade e sucesso, pois quem consegue amar que eu amo é digno do meu eterno carinho. Porque para mim você sempre será o brilho que faltava no olhar mais bonito que eu já conheci.


Porque intensidade é isso, saber reconhecer que na vida existem pessoas capazes de lhe fazer o bem através de pequenos momentos e demostrações de carinho, mostrando que na vida o que interessa é não se deixar ser sozinho. AMO TODOS VOCÊS

Um comentário:

Bah disse...

Adorei a sua dedicação... só faltou a descrição pro seu príncipe rs...

Boas Festas!

Kisu!