Páginas

domingo, abril 18, 2010

Todas as Pessoas (Meu Mundo)


O que são as horas passadas senão a ditadura da vida querendo demarcar tua existência?

Ser livre é não basear tua vida em sonhos frustados, em horas perdidas, em dias onde a vida te transformou em mais um em meio a uma multidão de solitários que vagam pelo mundo a procura de amor.

Somos tão tolos quando resolvemos procurar um amor, amor não é algo que se procure é algo que se vive, que acontece. Sofremos tanto com nossas tentativas frustadas de preencher nossos espaços vazios que por vezes deixamos de viver momentos que seriam plenos se tivessemos aceitado que não há dificuldade em se entregar.

Conseguimos ser tão tolos e inseguros que passamos parte da nossa vida pensando no coletivo sempre se esquecendo que somos seres individuais, com sonhos opostos, metas opostas, vidas opostas.


Quando, por esse semana senti minha vida ameaçada, tudo o que passava pela minha cabeça eram as pessoas que, de algum modo, entraram em minha vida e como eu queria abraça-las forte naquele momento. As vezes ter força é nossa pior maldição e quando nos cobram uma força além das nossas possibilidades, tudo o que podemos fazer é respirar fundo e pensar em todas as pessoas queridas de nossa vida, elas sempre vão nos esperar, seja em casa, online ou em pensamentos.

Após o medo passado ficou em mim um enorme vazio, a vontade de ganhar um abraço, ver um sorriso que me desse segurança. Sou tão humana quando sinto solidão que assumo que tudo que preciso são de braços que me envolvam e me mostrem que tudo está bem.

Agradeço a vida por todos que já passaram por ela, por aqueles que me fizeram chorar e sorrir, por todas as horas de conversas e trocas de carinho. Pois isso é viver: tocar as pessoas e deixar que toquem você.

Hoje, sinto-me mais viva que antes, vejo meus sonhos pouco a pouco se transformando em realidade e agradeço a vida pela vida que tive até agora, pela mulher que hoje eu sou e por tudo que um dia eu serei. Com um companheiro ou não ao meu lado nunca me sentirei sozinha, pois todas as pessoas da minha vida, fazem com que eu esqueça o que é a solidão.


Um comentário:

Bah disse...

Em situações de perigo, passa um filme tão rápido na cabeça que chega a dar um frio, de medo, de angústia. Passei por uma situação assim quando parei o carro num semáforo perto da Paulista e me colocaram uma arma na cabeça e pedindo o som que eu tinha acabado de instalar. Dei com o coração na mão, mas fiquei pasma porque não sabia q atitude tomar. Passou um filme tão rápido na minha cabeça que o instinto foi entregar e não conseguir dirigir mais. Queria chegar em casa e agradecer por estar viva.

Kisu!