Páginas

sábado, abril 24, 2010

Sobre o Amor


O amor é abraçar e só isso mesmo. NICHOLAS


Para alguns um sentimento extraordinári0 capaz de nos transformar em pessoas melhores e mais felizes. Para outros a constante dor no peito que causada por uma imagen adorada, mas nunca tocada, sempre distante e por isso mesmo sempre bela e terna.
Outros amam somente o que conhecem, os amantes seguros só se entregam para aqueles que sabem onde eles são capazes de chegar e tudo o que podem fazer.Contrário a estes existem os que amam o desconhecido, sentem-se fatalmente atraidos pelo que este representar: tudo o que nunca serão.
Ainda há aqueles que confundem amor com sexo, conseguem enxergar amor somente nos peitos e nunca no olhar de uma mulher.
São tantos os tipos de amor e as formas que podemos escolher para amar. não existe um certo ou errado que possa nos explicar qual é o mais seguro, o mais puro. Devemos amar da mesma forma então.
Hoje conversando com meu filho sobre o amor ele me disse que amor é abraçar, só isso. Eis a poesia e filosofia que nós todos não deveriamos esquecer. Acima de tudo amar é tocar e através do toque não precisar de palavras para explicar a existência de tal sentimento dentro de nós.
A poesia da infância é capaz de explicar todos os sentimentos da vida.


Um comentário:

Bah disse...

Que coisa linda que seu filho disse. Ainda mais depois que ele fala isso e te dá um grande abraço né?

Kisu!