Páginas

terça-feira, abril 28, 2009

Primeiro Encontro


De repente o mundo a sua volta vai parar e a unica musica que você conseguira escutar é a sinfonia de uma nova vida que está a começar.

Se houve medo, ele irá passar, se a dor esteve presente você com ela não vai se importar, pois teu corpo vai estar anestisiado, repleto de uma felicidade tão grande que mal caberá em seu coração.

Quando um pequenino ser olhar em teus olhos você vai se render ao amor mais puro que existe, quando uma pequena mão segurar o teus dedos, neste momento você estará pressa por toda uma vida e verá nos pequeninos olhos toda a "Sabedoria" pela qual sempre procurou.

Coloque-a em teus seios, e quando estiverem assim ligadas sentira como se sua vida não fosse mais nada sem aquele olhos que fitam os teus.

Acaricie-a, beije-a, chore, celebre, pois todo o nascimento é um ato de amor, onde entregamos nossa melhor parte ao mundo esperando que ela cresça e se faça flor.



A PROFESSORA CLEONICE, DESEJO-TE TODA A FELICIDADE EM SEU PRIMEIRO ENCONTRO COM A TUA PEQUENA SOPHIA QUE A CADA NOVO DIA VAI TE MOSTRAR PORQUE SEU NOME SIGNIFICA SABEDORIA.





domingo, abril 26, 2009

Jogos


Nessa mesa eu me jogo.
Aposto que você nunca vai acertar o que se passa pela minha cabeça quando você me oferta musicas?
É como se eu vagasse por dentro de mim e em meio a minha loucura lúcida descobrisse mil poemas e razões para escrever.
Nós vivemos nos jogando na vida, em meio a letras e cenas,interpretamos verdades alheias, nos perdemos em universos paralelos e quando a noite chega somos apenas mais dois a bailar.
Nessa divina comédia aonde vamos chegar?
Talvez num jogo onde, sem atos e palavras, possamos tirar nossas mascaras e rir um do outro em meio á escuridão, pois só a noite tem a capacidade de fazer brilhar a beleza oculta que escondemos em nossas almas.
Quer jogar? Traga sua mascara e vamos juntos brincar.


AO MEU AMIGO DEANMAIRE, QUE CONSEGUIU COM UMA CANÇÃO ME DESISTABILIZAR.

segunda-feira, abril 20, 2009

Erótica

Sozinha na cama...
Deitada de bruços,
a noite parece ser tão longa e escura,
meu unico remédio é não pensar
Pensar em dedos deslizando pelo meu corpo,
desenhando minhas costas,
brincando com minhas curvas que sob o lençol estão expostas.
Tento não desejar abraços ternos e apertados
ou gestos delicados que me façam sonhar.
Em noites frias tenho a mania de desejar lábios passeando pelo meu rosto e pescoço
num delicado esforço tentando meus lábios encontrar.
Mais tudo o que possuo agora é esta imagem feminina e erótica
que em sua redoma dorme exposta
a esperar o dia em que se vá a solidão.

segunda-feira, abril 13, 2009

Recomeçando

Cansei de dar voltas ao redor de mim mesma, não quero mais olhar para trás e pensar no que podia ter feito, se não fiz foi porque não tinha que ser assim.
Arrepender-se é perder tempo enquanto a vida te chama pra frente.
Hoje estava tão triste e ganhei um sorriso tão lindo que me fez repensar no sentido de arrastar este sentimento tão pesado e dificil. Joguei ele na estrada como quem se livra de um fardo desnecessário.
Caminhando na chuva fina, deixando o vento bagunçar meus cabelos me senti tão viva, tão pura e tão mulher, era como se eu fizesse parte da paisagem e pudesse ser observada por tristes pedestres que passam por mim com seus guarda-chuvas abertos.
Já não tenho vontade de fugir das pessoas.
Um amigo me disse que quanto maior a pessoa se torna mais ela precisa de companhia para preencher seus espaços vazios. Acredito nele, pois nenhum ser nasceu pra ser sozinho, digo isso não por carência extrema, mais por necessidade. Eu preciso de alguém que não queira somente uma metade de mim, mais de alguém que me aceite por inteira.
Sei como consigo ser mulher, espero apenas encontrar alguém que não tema declarar-se homem.
Amar não dói, ao contrário, nos salva dessa nossa vida regrada cheia de trabalhos, compromissos, responsabilidades. Amar é poder encontrar nos braços, sorrisos e gestos alheios forças para seguir nosso caminho.
Hoje teu sorriso me fez querer recomeçar, tua presença me fez enxergar o mundo que eu não estava mais acostumada a contemplar.
OBRIGADA POR ME SORRIR, MAIS AINDA POR EXISTIR

Homenagem ao que Passou

video

Hoje eu sei que tudo o que vivi foi ilusório, eu destrui meu mundo por quinze minutos que me roubaram três anos de vida. Fica em mim uma ferida do tamanho da realidade, resta-nos apenas uns vestigios de carinho para que nem tudo esteja completamente perdido.

Crescer é cumprido e eu ainda possuo poucos centimetros adquiridos nessa estrada chamada vida que pode me doer até os ossos mais é linda.

domingo, abril 05, 2009

Apenas

"Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar...
Amar é a eterna inocência,
E a unica inocência é não pensar..."
Alberto Caeiro
Por que a gente vive tentando achar explicações para a vida que nos cerca? Seria tão magnifico se pudessemos apenas viver.
Viver não deveria ser tão dolorido ou complicado, mas sempre estamos nos questionando, nos atacando e sempre nos esquecemos de apenas sentir.
Eu sinto falta de poder conversar de madrugada coisas absurdas e banais, sinto falta de andar pela Paulista sem pensar em nada além da caminhada, sinto falta de fazer piada, dar risadas altas, de repartir um pedaço de pizza ou mesmo andar descalça. Queria apenas companhia.
Mais os dias me mostram que estou cada vez mais sozinha, não por estar apagada, antes disso por opção. Um dia amei tanto e com tamanha pureza que simplesmente me esqueci de mim mesma, era como se te olhar trouxesse sentido para minha vida. Depois de ti nunca mais senti nada. apenas medo.
A vida me pede pés no chão, você me pede para voar, e eu sem saber o que fazer fico aqui parada no meio dessa estação interminável onde não passa nenhum trem para me buscar, nenhum sinal para me avisar que isso é apenas temporário.
Minhas fugas: Cantar e Observar. A canção me desconecta dos pensamentos que não desgrudam da minha cabeça, me dão calma e leveza e eu consigo caminhar. Observar me proporciona uma porção de pequenas experiencias visuais que me fazem enxergar beleza até na vida mais efêmera. A junção dessas duas fugas me ajuda apenas a escrever.
Vou me arrastando pelos dias, deixando que eles passem assim, um de cada vez cronologicamente, sempre com essa sensação pesada de que ainda não consegui exergar nada além do que eu já estava acostumada a ver. Apenas continuo.
Apenas vivo,
Apenas sinto,
Busco apenas por companhia,
Sinto Apenas Medo
Espero que seja apenas temporário,
Apenas escrevo
Apenas continuo
Sendo real, visto que não sou poeta, nem escritora, nem nada, Apenas uma simples mulher.