Páginas

segunda-feira, abril 13, 2009

Recomeçando

Cansei de dar voltas ao redor de mim mesma, não quero mais olhar para trás e pensar no que podia ter feito, se não fiz foi porque não tinha que ser assim.
Arrepender-se é perder tempo enquanto a vida te chama pra frente.
Hoje estava tão triste e ganhei um sorriso tão lindo que me fez repensar no sentido de arrastar este sentimento tão pesado e dificil. Joguei ele na estrada como quem se livra de um fardo desnecessário.
Caminhando na chuva fina, deixando o vento bagunçar meus cabelos me senti tão viva, tão pura e tão mulher, era como se eu fizesse parte da paisagem e pudesse ser observada por tristes pedestres que passam por mim com seus guarda-chuvas abertos.
Já não tenho vontade de fugir das pessoas.
Um amigo me disse que quanto maior a pessoa se torna mais ela precisa de companhia para preencher seus espaços vazios. Acredito nele, pois nenhum ser nasceu pra ser sozinho, digo isso não por carência extrema, mais por necessidade. Eu preciso de alguém que não queira somente uma metade de mim, mais de alguém que me aceite por inteira.
Sei como consigo ser mulher, espero apenas encontrar alguém que não tema declarar-se homem.
Amar não dói, ao contrário, nos salva dessa nossa vida regrada cheia de trabalhos, compromissos, responsabilidades. Amar é poder encontrar nos braços, sorrisos e gestos alheios forças para seguir nosso caminho.
Hoje teu sorriso me fez querer recomeçar, tua presença me fez enxergar o mundo que eu não estava mais acostumada a contemplar.
OBRIGADA POR ME SORRIR, MAIS AINDA POR EXISTIR

Nenhum comentário: