Páginas

segunda-feira, abril 20, 2009

Erótica

Sozinha na cama...
Deitada de bruços,
a noite parece ser tão longa e escura,
meu unico remédio é não pensar
Pensar em dedos deslizando pelo meu corpo,
desenhando minhas costas,
brincando com minhas curvas que sob o lençol estão expostas.
Tento não desejar abraços ternos e apertados
ou gestos delicados que me façam sonhar.
Em noites frias tenho a mania de desejar lábios passeando pelo meu rosto e pescoço
num delicado esforço tentando meus lábios encontrar.
Mais tudo o que possuo agora é esta imagem feminina e erótica
que em sua redoma dorme exposta
a esperar o dia em que se vá a solidão.

3 comentários:

Priscila Zanetti Araujo disse...

Simplesmente lindooooooooooooooo este poema, vou começar a acompanhar seu blog de perto!!!!!! Bjs!!!

Augusto Alencar disse...

Olá Letícia!

Muito bom seu Blog!... Ontem o Eder conversamos sobre você! Quanta coisa já aconteceu hein?

Tem vários texto aqui muito legais! Este aqui por exemplo eu gostei bastante!

Destacarei ele no meu blog tbm!

Bjos!!!

Augusto Alencar disse...

Vixi.... Tem vários erros de português no mensagem que te deixei! É a pressa... hehe

Bjo